Informações


Curso: ATUALIZAÇÃO/REPEESCAGEM PROTOCOLO DE MANCHESTER online ao vivo 2023

Modalidade: Online ao Vivo
Dia 25/04 - de 08 às 18horas
Valor: R$600

Objetivo: Atualizar na modalidade online em Classificação de risco os profissionais que já fizeram o curso antes de maio de 2017 e os que farão a repescagem por terem sido reprovados.
Público Alvo: Médicos e Enfermeiros
Temas Abordados: * Aulas teóricas e práticas;
* Legislação vigente;
* Critérios utilizados na classificação de risco;
* Protocolo de Manchester;
* Outros modelos de classificação de risco e protocolos de acolhimento;
Identificação dos pontos de atenção que compõem a rede de urgência e emergência;



Atenção:
O curso exige a completa atenção e disponibilidade do aluno para as aulas online ( em tempo real). E se necessário, a Federassantas pode fazer uma declaração de participação do curso para o aluno apresentar no trabalho.


PAGAMENTO

  • Efetuado através de Boleto Bancário e Cartões de Crédito
  • Este investimento inclui:Material didático, Certificado e Livro “Sistema Manchester de Classificação de Risco”.

Após o pagamento o aluno deverá retirar o livro na Sede da Federassantas, para que seja entregue em tempo hábil para ser consultado previamente (recomendável 10 dias de antecedência).e

Endereço: Rua Maranhão 339, 9° andar - Bairro :Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG.
Interessados em receber o livro por Sedex, haverá um acréscimo da taxa do correio no valor de R$ 40,00.
Favor encaminhar endereço para postagem do material no e-mail: cursos@federassantas.org.br

OBSERVAÇÃO

  • Para receber a Certificação de Triador, é necessário que o participante seja APROVADO (atingir 60%) na avaliação, realizada ao final do curso.
  • O curso ocorrerá sempre nos seguintes horários: primeiro dia: 14 às 18 horas e segundo dia: 08 às 18 horas.
  • Em caso de reprovação, o aluno NÃO terá direito a repetir o curso gratuitamente. Caso queira, poderá participar de turmas exclusivas de “repescagem”, com carga horária reduzida e custo menor.

Em atendimento às normas do GBCR, a inscrição deverá ser efetivada com pelo menos 10 dias de antecedência do curso para que o livro seja entregue em tempo hábil para ser consultado previamente.





Regras PagSeguro

O pagamento da licença pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito ou pelo PagSeguro. Segue informações da PagSeguro para saber como proceder:

Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito: Quando a empresa de cartão de crédito não autoriza o pagamento o status da compra será "Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento. O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento em boleto ou débito online.

Pagamento negado pelo PagSeguro: Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será "Cancelada". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.

 Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 728 2174 (Outras localidades)

Todos os dias, 24 horas.

Caso você tenha outras dúvidas, utilize o canal Fale Conosco:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra devem-se a: dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc); grande número de tentativas de compra no mesmo dia; O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento via Boleto. Caso o motivo de cancelamento tenha sido pelo grande número de tentativas de compra no mesmo dia, o cliente deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.

Recebi a cobrança de uma compra que não foi finalizada. O que faço? Existem alguns motivos que podem contribuir para que uma transação não seja aprovada: Se no momento da compra a mensagem apresentada for de não autorização pelo banco, é necessário que você entre em contato com o seu emissor de cartão de crédito para obter mais informações sobre o motivo de recusa. No momento da compra, debitamos um valor de seu cartão de crédito para validarmos se ele está ou não apto para receber a transação. Nos casos de transação negada de acordo com a Política de Segurança do PagSeguro, o valor é estornado automaticamente pelo sistema e liberado para o cartão. O valor entrará de acordo com o prazo estipulado pelo seu banco.

 


As vagas para esta turma estão esgotadas!

Vagas Esgotadas!